Cobrança de atrasos
Atuação a partir do primeiro dia de vencido que visa alertar ao inadimplente quanto a necessidade de regularização do débito em atraso.
Utilizamos diversas ferramentas para esta fase, tais como envio de SMS em massa, e-mail mkt, mensagem por whatsapp e contatos telefônicos.
Cobrança de Inadimplências
A atuação deste perfil de casos é feita pela equipe sênior que utiliza as estratégias de cobrança 360º para a rápida solução.
Nesta fase os ciclos e a atuação feita por grupos de cobrança traz resultados expressivos na recuperação dos créditos.
Cobrança Judicial
Através de advocacia parceira da InCredi são feitas as demandas jurídicas para cada caso.
A qualificação da equipe jurídica e a análise criteriosa de cada situação são fatores imprescindíveis para o êxito da ação judicial, para tanto temos um modelo contemporâneo norteado pela técnica, objetividade e eficiência.
Cobrança Preventiva
Atuação que antecede o vencimento e visa sanar eventuais objeções que possam adiar o pagamento do boleto.
Nossos profissionais deste serviço são orientados a confirmar entrega de mercadoria, recebimento dos boletos, sanar dúvidas e solucionar pendências
Higienização + Validação
O tratamento de dados é um processo que consiste na geração de dados de telefones e e-mails de uma base específica, podendo ser acrescido da confirmação que estes dados são procedentes e estão ativos.
A higienização + validação de dados funciona para prevenir prejuízos em ações de vendas e de cobrança